Como observar uma babá excelente para animais de estimação – cinco dicas para pessoas com animais de estimação

brinquedo veterinário para animais de estimação

Há momentos em que uma babá também pode ser uma boa alternativa para você e seus animais de estimação depois de viajar enquanto não eles. Em contraste com uma instalação de embarque ou canil, seus animais moram em casa e o mordomo chega à sua casa normalmente uma vez. Se você tem um animal de estimação ou um animal extremamente social, como um cachorro, é mais alto embarcá-los em uma instalação onde quer que tenham atenção incontável.

Peça aos amigos uma indicação de babás de animais de estimação

Mesmo se você é novo em um bairro, ou não conhece bem seus vizinhos, é muito simples identificar quem merece seu animal de estimação. Peça recomendações a muitos vizinhos. Tente perceber um pouco sobre o animal de estimação do seu vizinho e sua experiência com o mordomo. Isso pode oferecer uma indicação honesta do nível de atendimento que você pode esperar das pessoas que eles recomendam. Muitos veterinários, além de ter instalações de embarque, podem contar com um técnico veterinário na equipe que também presta serviços de atendimento, ou eles conhecem uma babá de alta qualidade.

benefícios para animais de estimação

Pesquise sua babá de estimação

Ao telefonar para cuidadores de animais em potencial para criar o tipo de animal com o qual eles desejam trabalhar, por mais tempo que eles estejam no negócio, como eles começaram no setor e perguntas específicas sobre as necessidades do animal. Aqueles que têm alguma experiência como técnicos veterinários, trabalhadores de abrigos de animais ou estudantes de veterinária geralmente complementam sua renda cuidando dos cuidados.

Compre serviços e taxas

A maioria dos babás cobra taxas por visita, independentemente do número de animais que você possui. No entanto, se você tiver mais de três animais ou um animal que precise de medicação, é razoável esperar uma taxa um pouco mais alta por visita.

Conheça sua babá de estimação

Várias semanas antes da sua viagem, faça com que o mordomo pare para que ela seja apresentada aos seus animais. Assista, no entanto, eles estão juntos com seus animais de estimação. eles são leves e não invasivos? Se a babá entrar e sair de sua visita inicial com você, provavelmente é isso que eles farão depois que você os pagar para se preocupar com o animal.

No dia anterior à sua viagem, decida o comissário de bordo e verifique seus planos de viagem. Informe-os sobre o retorno esperado; no entanto, crie-os para continuar os cuidados com os animais até que você os decida mencionar que você entrou. Deixe uma nota em sua mesa ou geladeira com uma breve descrição de cada animal de estimação, nome e sinal do veterinário, hábitos ou desejos médicos únicos, uma maneira de entrar em contato com você, onde quer que esteja, data prevista de retorno e quem decidir caso de uma emergência como a sua viagem sofrer um atraso grave ou se você tiver uma emergência de saúde. Eu costumo verificar para fazer um rápido sinal com minha babá de estimação a cada dois ou três dias.

William

Author: William

Willaim, o criador deste blog, sempre navegou pela Internet para aprender alguns fatos estranhos e distintos. Agora, eu me deixei entrar em um novo papel chamado blog writer. Aqui estão minhas palavras, que foram descritas em meu conhecimento.